ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ponte de concreto será entregue sábado em Dourados

Redação | 10/12/2009 19:15

No próximo sábado (12), o prefeito Ari Artuzi (PDT) vai entregar mais uma ponte de concreto em Dourados. Desta vez é a região do Guassu a mais nova beneficiada com a estrutura de concreto sobre o córrego São Bento, na estrada do Caio Brandão, uma das grandes produtoras de grãos do município.

A ponte que será entregue durante solenidade prevista para ás 12h de sábado, atende a reivindicação de moradores e produtores rurais da localidade, que por muito tempo foram prejudicados devido às más condições de tráfego.

A exemplo da ponte construída e já entregue na Fazenda Jararaca, na região de Itahum, esta ponte tem 12 metros de extensão por 5 metros de largura.

Segundo informou o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem da Secretaria Municipal de Obras, Alberto Alves dos Santos, a ponte está dentro dos padrões das que são implantadas em rodovias de grande fluxo de veículos. Ainda no sábado, Artuzi irá lançar a obra de uma terceira ponte de concreto, desta vez na região de Laranja Lima, no acesso à Fazenda Palmital.

De acordo com Santos, em todos os pontos onde são executadas obras de pontes, a prefeitura faz o patrolamento e o encascalhamento das vias para garantir um completo serviço de recuperação dos acessos à zona rural.

Nos siga no Google Notícias