ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Ponto facultativo promove mais um feriado prolongado no final do mês

Antonio Marques | 16/10/2015 16:45

Como o Dia do Servidor Público, 28, cai numa quarta-feira, os órgãos públicos sul-mato-grossenses decidiram transferir o ponto facultativo para o final de semana e será comemorado no dia 30 de outubro. Dessa forma os funcionários públicos vão ter quatro dias de descanso.

Hoje a Prefeitura de Campo Grande, seguindo o que já havia acontecido no governo do Estado, publicou o decreto transferindo o ponto facultativo para o dia 30 deste mês, justificando que a transferência não causa prejuízo à administração municipal.

Com isso, servidores terão feriado prolongado, considerando que o dia 2 de novembro (segunda-feira) é Dia de Finados, feriado nacional. Assim, os serviços públicos vão retomar trabalho normal a partir da terça-feira, 3 de novembro.

O decreto que determina ponto facultativo dos servidores municipais, nº 12.726, foi publicado na edição desta sexta-feira, 16 do Diário Oficial de Campo Grande. A Assembleia Legislativa também publicou no Diário Oficial da Casa de Leis de hoje o Ato 940/2015, da Mesa Diretora que declara ponto facultativo no Poder Legislativo.

Nos siga no Google Notícias