ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Por causa da chuva pelo menos 14% dos voos domésticos atrasaram hoje

Vania Galceran | 22/12/2014 23:37

Dados do site da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) indicam que, dos 1.839 voos domésticos programados para os aeroportos brasileiros nesta segunda-feira (22), entre 0h e 19h de hoje, 262 apresentaram atrasos. No mesmo período, o número de cancelamentos alcançou 103 voos, representando 5,6%. Entre as 18h e as 19h, 26 voos domésticos estavam atrasados.

Para os 44 voos internacionais programados para o mesmo horário, foram registrados 11 atrasos. Na estatística atualizada, com dados registrados das 18h às 19h, nenhum voo estava atrasado. Ao longo do dia, não houve cancelamentos nos oito aeroportos internacionais da rede Infraero.

Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e Brasília (DF) estão sob administração privada. Destes, apenas o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek (DF), por opção da concessionária, apresenta movimentação no site da Infraero. Viracopos e Guarulhos não constam na estatística oficial. Os usuários podem acompanhar a movimentação de diversos aeroportos pelo site da Infraero nolink “situação dos voos”.

As informações são atualizadas a cada hora.A assessoria do Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) informou que, até às 18h de hoje, foram registras 211 decolagens e 246 pousos. Entre os voos de outras localidades, 37 apresentaram atraso. Com relação as decolagens, entre 0h e 18h 29 voos atrasaram e apenas um foi cancelado.

(Com informações da Agência Brasil)

Nos siga no Google Notícias