ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Por falta de água, delegacia é fechada na Capital

Redação | 01/08/2010 10:08

Desde ontem o Cepol (Centro Especializado de Polícias), localizado na Rua Ceará, está fechado por falta de água.

Devido ao problema hidráulico, os policiais foram transferidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O Cepol e a Depac são as únicas delegacias responsáveis pelo atendimento de todo o plantão da Capital nos fins de semana e à noite.

No Cepol, um policial orienta as pessoas e as equipes da PM (Polícia Militar) que os atendimentos só são feitos na Depac.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil garante que o problema será resolvido amanhã.

No entanto, o presidente do Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis), Alexandre Barbosa, afirma que não é a primeira vez que falta água no Cepol.

"Desta vez não tem água nem para beber", destaca o sindicalista. Ele aponta ainda que os banheiros estão sem condição de uso e, diante do problema, fará vistoria à unidade policial amanhã.

Barbosa afirma que esta semana por várias vezes, houve falta de água, situação denunciada pela entidade à DGPC (Delegacia Geral da Polícia Civil) e à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

O presidente do sindicato não sabe dizer se houve prejuízo a pessoas que tenham ido ao Cepol.

Caso alguém procure o Cepol para registrar ocorrência é orientado pelo policial a se dirigir à outra unidade, que é localizada na Rua Padre João Crippa, no centro.

"O policial que está no Cepol nem pode levar a pessoa à Depac porque está sozinho e tem ainda dois presos para cuidar", completa.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia, não existem viaturas suficientes para o transporte das pessoas que tenham ido ao Cepol.

Nos siga no Google Notícias