ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Posse de novos procuradores do Estado acontece hoje

Redação | 22/02/2010 12:15

A posse dos dez primeiros colocados no XI Concurso Público de Provas e Títulos da PGE (Procuradoria Geral do Estado), realizado em 2009, acontece nesta segunda-feira, às 18h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes. O governador André Puccinelli (PMDB) estará presente no evento.

A nomeação aumenta o quadro efetivo da PGE, instituição que realiza a representação do Estado e a defesa de seus direitos e interesses nas áreas judicial, extrajudicial e administrativa.

A estrutura da Procuradoria-Geral do Estado inclui procuradorias especializadas, coordenadorias jurídicas de alguns órgãos do Executivo, e as procuradorias regionais sediadas em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Brasília (DF).

Os candidatos aprovados que tomam posse nesta segunda-feira concorreram às vagas com outros 566 inscritos e agora ingressam na Procuradoria, no cargo inicial da carreira.

De acordo com a disponibilidade das vagas e a ordem de classificação dos aprovados, quatro deles serão lotados em Campo Grande, dois na regional de Aquidauana e os demais ocuparão o cargo de procurador nos municípios de Dourados, Naviraí, Três Lagoas e Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias