ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Postagem de foto nua após fim de romance gera indenização de R$ 7.500

Aline dos Santos | 19/09/2014 11:06

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) manteve pagamento de indenização de R$ 7.500 por divulgação de foto nua em site de relacionamento. A denúncia é de que o condenado criou a página em nome da mulher exposta nas fotos. Eles tiveram um relacionamento amoroso.

O réu alegou que não houve prova pericial para saber de qual IP foram postadas as fotos. Para o relator do processo, desembargador Sideni Soncini Pimentel, não é plausível que a apelada teria interesse em postar sua próprias fotos em uma página de rede de relacionamento na internet apenas para responsabilizar civilmente o apelante, uma vez que tal ato seria muito mais prejudicial para ela.

A decisão da 5ª Câmara Cível também levou em consideração os boletins de ocorrências, que evidenciam uma relação conturbada entre as partes após o término do relacionamento e o sentimento de vingança do apelante

Ainda conforme o relator, restou incontestável a existência de relacionamento amoroso, inclusive  com envio das imagens por celular e computador. A condenação é por danos morais.

Nos siga no Google Notícias