ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Posto de Identificação fica fechado nesta sexta-feira

Redação | 15/05/2009 06:59

O Posto Central de Identificação, localizado na rua Padre João Crippa, em Campo Grande, estará fechado nesta sexta-feira. O motivo é a mudança de endereço.

O Posto de Identificação vai passar a funcionar a partir de segunda-feira (18), na rua Aquidauana, 88, Centro, com atendimento ao público, de segunda a sexta-feira das 7h às 18h.

A medida foi adotada pelo governo do Estado com o objetivo de melhorar o atendimento à população.

O novo espaço foi totalmente reformado. O local é mais amplo que o anterior, é totalmente climatizado e com fácil acesso aos portadores de necessidades especiais.

O Posto Central é coordenado pelo Instituto de Identificação (II) "Gonçalo Pereira", órgão responsável pela realização de exames periciais de papiloscopia, necropapiloscopia, retrato falado, pesquisa de busca, comparação de impressões digitais de classificação datiloscópica e identificação civil e criminal do Estado, ligado à Coordenadoria Geral de Perícias.

De acordo com a diretora do II, perita papiloscopista, Marly Ifran de Moraes, "o novo Posto Central continuará realizando os mesmos serviços de antes entre eles, emissão de certidão e atestado de antecedentes criminais e do RG (Registro Geral) de 1ª e 2ª vias".

Nos siga no Google Notícias