ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Postos de Pedro Juan são homenageados por Petrobras

Redação | 27/08/2009 18:58

Os postos de gasolina da Petrobras em Pedro Juan Caballero foram homenageados na quarta-feira (19), pelo presidente da multinacional da empresa no Paraguai, José Otávio.

Otávio e alguns representantes da Petrobras visitaram a cidade paraguaia e organizaram um jantar com o intuito de homenagear os diretores e funcionários dos postos da estatal.

Durante o jantar, foi elogiado o trabalho que vem sendo realizado pela família Cogorno no município. A família comanda o Truckcenter, que no mês de julho bateu recorde de venda atingindo a marca de 1,7 milhão de litro de combustível vendido.

O Truckcenter é hoje o posto de combustível que mais vende em todo o país paraguaio. E os projetos comerciais da família Cogorno estão se estendendo a Salto Del Guairá, cidade paraguaia localizada perto de Eldorado. As obras do novo posto estão sendo financiadas pela Petrobras do Paraguai.

Ainda no evento foi feita a entrega de uma placa simbólica premiando os diretores que representam a Petrobras em Pedro Juan. José Otávio disse estar otimista com a próxima inauguração de mais um posto Petrobras no centro da cidade, onde compareceu no dia seguinte para conhecer e acompanhar o andamento das obras.

Nos siga no Google Notícias