ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Prazo para isenção de taxa do vestibular UFGD acaba hoje

Redação | 22/10/2010 07:56

Termina hoje o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Os candidatos que comprovarem renda familiar mensal per capta de até meio salário mínimo podem pedir a isenção do valor cobrado para participar do processo seletivo, que é de R$ 50.

Não será concedido o desconto para os vestibulandos que já estejam matriculados em algum dos cursos da UFGD, para aqueles que têm a graduação trancada, que já tenha concluído o Ensino Médio ou que vai concluí-lo até fevereiro de 2011 ou que já tenha diploma do Ensino Superior.

Para solicitar a isenção o candidato deve reunir os documentos solicitados pela universidade e encaminha-los até o Centro de Seleção em um envelope lacrado e identificado da seguinte forma: "ASSUNTO: Solicitação da Taxa de Inscrição para o PSV-2011/UFGD", seguido do nome do vestibulando.

O centro funciona nas 8 às 11 horas, na parte da manhã, e das 13 às 17, no período da tarde. O local fica na rua João Rosa Góes, 1919, na Vila Progresso, em Dourados.

Para aqueles que não moram em Dourados, o envelope deve ser postado nos correios até o fim desta sexta-feira.

A relação dos candidatos que tiveram a isenção aprovada será divulgada no dia 8 de novembro. A lista dos documentos exigidos pode ser encontrada no site da UFGD.

Nos siga no Google Notícias