ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PRE apreende meio milhão em carga de cigarros na MS-162

Redação | 06/05/2009 22:59

Uma carga de 500 caixas de cigarros da marca San Marino foi apreendida hoje, às 10h, na rodovia MS-162, no trecho entre Maracaju e Sidrolândia. A apreensão foi feita pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) em uma carreta Mercedes Benz LS 1938, placas ILB-7945, de Dourados, conduzida por Marcos Salles, 35 anos, residente em Naviraí.

Segundo informações da PRE, o contrabando é avaliado em meio milhão de reais. Cada caixa tinha 50 pacotes, que estavam distribuídos nos semi-reboques de placas IKI-3947 e IKI-3854, ambos de Dourados.

Marcos estava sendo escoltado por Calixto Elzo Kuniyoshi, 42 anos, que conduzia um veículo Gol, placas HSD-7430, de Dourados. Ele ia à frente para prevenir o condutor da carreta sobre as fiscalizações na estrada.

Ao ser questionado sobre a origem do contrabando, Marcos disse que foi contratado para levar os cigarros de Maracaju a Três Lagoas. Pelo transporte, receberia R$ 300.

A carreta não era de sua propriedade e seria entregue em Três Lagoas, junto com os cigarros. Após o flagrante, Marcos e Calixto foram encaminhados à PF (Polícia Federal) de Campo Grande, bem como os dois veículos e o contrabando.

Nos siga no Google Notícias