ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PRE apreende quase meia tonelada de maconha em Caarapó

Redação | 09/07/2010 08:46

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu ontem 420,2 quilos de maconha durante fiscalização na rodovia MS-278, no trecho que liga Caarapó ao distrito de Nova América.

A droga estava sendo transportada em uma caminhonete, escoltada por uma motocicleta. Uma pessoa maior de idade, que não teve seu nome divulgado, e um menor, foram detidos.

Policiais perceberam que dois ocupantes de uma motocicleta, com placas de Sorocaba (SP), jogaram um objeto na grama às margens da estrada ao avistar a viatura.

A dupla foi abordada e demonstrou nervosismo. Realizando buscas, a Polícia encontrou um rádio transmissor.

Uma caminhonete que seguia na mesma direção fez um retorno brusco e acabou levantando suspeita. Percebendo que seriam alcançados, os dois ocupantes abandonaram o automóvel e sumiram na mata.

Na caminhonete, com placas de São Paulo (SP), foram encontrados um rádio transmissor e a maconha acondicionada em sacos de estopa.

Os dois ocupantes da motocicleta, um deles menor de idade, confessaram que saíram de Aral Moreira para acompanhar o carro com a droga até a capital paulista.

O homem preso disse que receberia R$ 2.500,00 pelo serviço. Eles informaram aos policiais um nome e um apelido dos dois ocupantes do automóvel, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias