ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Pré-matrícula para Rede Estadual de Ensino começa em novembro

Luciana Brazil | 23/10/2013 13:40

O período para fazer a pré-matrícula na Rede Estadual de Ensino começa no dia 18 de novembro. Já as matrículas poderão ser feitas entre os dias 13 e 16 de janiero. Para quem perder o prazo da matrícula, a rede vai disponibilizar mais quatro dias, que vão de 27 de janeiro a 30 de janeiro

Alunos que concluírem o 9° ano em escolas que não ofereçam o ensino médio, ou estudantes de escolas estaduais que não ofereçam a série subsequente, ou ainda estudantes novos, ou que desejem mudar de escola devem fazer a pré-matrícula na rede de ensino antes de efetuar a matrícula.

O período para as inscrições (pré-matrícula) começa no dia 18 de novembro e vai até o dia 10 de janeiro, e pode ser realizada pela internet ou nas unidades de ensino. Para quem perder o prazo, haverá nova chance de inscrição do dia 12 de janeiro ao dia 24.

Os estudantes que queiram permanecer na escola em que estudam atualmente deverão renovar sua matrícula na própria escola, de 9 de dezembro de 2013 até 9 de janeiro.

Nos dias 12 e 26 de janeiro os alunos que fizeram a inscrição deverão consultar as escolas da Rede Estadual ou os sites www.sed.ms.gov.br , www.matriculadigital.ms.gov.br para saber para qual escola foram designados e assim efetuar a matrícula.

Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato. Não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Os estudantes de Campo Grande que necessitam do passe de estudante devem estar atentos aos prazos de cadastramento da Agetran (Agência Municipal de Transporte Trânsito).

Mais informações pelo telefone da Central de Matrícula 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias