ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Pré-matrículas na Rede Estadual de Ensino encerra 1ª fase no dia 11

Nyelder Rodrigues | 02/01/2013 23:58

As pré-matrículas na Rede de Ensino Estadual de Mato Grosso do Sul já estão abertas, pelos sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br.

O pedido de vaga pode ser feito por qualquer computador, ou em escolas estaduais de Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas.

Além disso, é possível que as matrículas sejam feitas na Central de Atendimento à Matrícula. Já nos municípios que não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares da Rede de Ensino Estadual.

O primeiro prazo vai até o dia 11 de janeiro, sendo que as designações serão feitas no dia 13 e as matrículas de 14 a 17 de janeiro. Entre os dias 13 e 25, serão novamente abertas as inscrições para as vagas remanescentes. As designações desta segunda leva de inscrições serão feitas no dia 27 e as matrículas entre 28 e 31 de janeiro.

Outras informações podem ser esclarecidas pela Central de Matricula pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br, ou pelo telefone (67) 3314-1213.

Nos siga no Google Notícias