ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PRE prende três por tráfico de drogas em Paranaíba

Redação | 01/10/2008 13:00

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu na madrugada de hoje cerca de 20 quilos de maconha, que seriam entregues em Paranaíba. Por volta das 3h55 a PRE parou um ônibus da Viação Expresso Nacional que vinha de Inocência pela MS-240, ao checar o bagageiro foi encontrada um bolsa com 18 tabletes de maconha, a bolsa pertencia ao passageiro Cezar Ferreira Avelino, ao qual foi dado voz de prisão.

Questionado a respeito do destino que daria à droga, Avelino disse que ele receberia um telefonema de uma pessoa e eles acertariam o local e a forma de entrega da droga. A Polícia então ficou com o telefone de Avelino, que recebeu uma chamada por volta das 4h40. O policial que atendeu ao telefonema disse que estava chegando à cidade. Do outro lado da ligação, Célio Luiz da Silveira disse que estaria esperando por Avelino em frente ao hotel Adventure.

Depois disso, dois policiais à paisana desceram do ônibus e foram até o local combinado para a entrega da droga. Os policiais perceberam que um gol, placas ARJ 8925, estava circulando na rua como se estivesse procurando por alguém, foi quando uma viatura da Polícia Militar interceptou o gol, que estava ocupado por duas pessoas Célio Luiz da Silveira e Gilvanio Alves da Silva.

Com Célio foi encontrado o celular de onde partiu a chamada para Avelino. Diante dos fatos os dois também foram presos por estarem receptando as drogas. Segundo o boletim de ocorrência, foram apreendidos 19,3 quilos de maconha que, juntamente com o gol, foram levados para a Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias