ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Prefeito divulga nota sobre reunião para discutir tarifa

Redação | 07/07/2009 15:50

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), divulgou nota sobre a reunião realizada, ontem à tarde, no MPE (Ministério Público Estadual), para discutir a tarifa do transporte coletivo de Campo Grande. Ele insinua que não vai reduzir o valor, como deseja a Promotoria do Consumidor e alguns vereadores.

"Nelson Trad Filho reforça reiterado respeito com a Justiça, mas resguarda o direito e responsabilidade igualmente de manter a qualidade da prestação de serviço do sistema do transporte coletivo da Capital", destacou, no site da prefeitura.

O prefeito não menciona a possibilidade de acabar com o valor de R$ 2,50, o mais alto no País e praticado por seis municípios, e cobrado de quem não usa o cartão. O valor cobrado dos usuários com cartão é de R$ 2,30.

Confira na integra a nota divulgada pela prefeitura da Capital:

"Em função de comentários vazios e sem embasamento técnico sobre cálculos e o valor da tarifa do transporte coletivo de Campo Grande, o prefeito Nelson Trad Filho em respeito aos usuários e, em especial, técnicos municipais, reforça sua posição de que qualquer afirmação neste sentido não passa de ato leviano e descabido.

Nelson Trad Filho reforça reiterado respeito com a Justiça, mas resguarda o direito e responsabilidade igualmente de manter a qualidade da prestação de serviço do Sistema do Transporte Coletivo da Capital."

Nos siga no Google Notícias