ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Prefeito diz que espera projetos para ir ao Cachoeirinha

Redação | 15/03/2010 09:15

Criticado pelos moradores do residencial Cachoeirinha, por não ter ido conversar ou fazer uma visita a eles desde que um temporal atingiu parte da área do condomínio, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB, disse hoje que pretende fazer isso já com os projetos para recuperação da região em mãos.

"Eles tem razão de reclamar", afirmou esta manhã o prefeito, para depois dizer que não foi ainda ao local porque quer levar respostas aos moradores. Segundo ele, a expectativa é que entre quarta e quinta-feira fiquem prontos os projetos para recuperação da avenida Ricardo Brandão, que passa ao lado do Cachoeirinha, e da avenida Ceará.

Caso esse prazo se confirme, o prefeito quer marcar uma reunião com os moradores no próximo fim de semana. A afirmação foi feita esta semana durante solenidade para assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal.

As obras afetam diretamente o condomínio, que teve parte da área de lazer levada pela chuva. Um bloco todo, o J, com, 8 apartamentos, está a apenas 5 metros da cratera aberta pela enxurrada.

O residencial terá a área de lazer desapropriada. Os moradores entraram na justiça para apurar os responsáveis pelos estragos. Eles aguardam a realização de perícia determinada pelo juiz do caso.

Nos siga no Google Notícias