ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Prefeitura antecipa diário para divulgar lista de professores habilitados

Edivaldo Bitencourt | 05/02/2014 09:08

A Prefeitura da Capital antecipou, nesta quarta-feira (5), a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) para divulgar a relação dos professores habilitados para a convocação temporária. A relação dos habilitados está publicada na edição do suplemento de hoje.

O edital número 3/2014, assinado pelos secretários municipais de Educação, José Chadid, e de Administração, Ricardo Trefzeger Ballock, traz a relação dos nomes dos profissionais que cumpriram todas as etapas e estão aptos a serem convocados para as vagas disponíveis na Rede Municipal de Ensino.

A expectativa é de que cerca de 2 mil professores temporários serão convocados. NO entanto, em decorrência da política de se pagar o piso nacional para a jornada de 20 horas, o número de inscritos soma 8,5 mil neste ano.

Apesar das aulas já terem começado, o secretário de Educação divulgou quando será feita a convocação dos professores temporários.

Ontem, o presidente da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), Geraldo Alves Gonçalves, criticou o início das aulas sem o quadro completo de professores. Também faltam kits escolares e uniformes.

Para acessar a relação dos professores habilitados, você deve acessar o site da Secretaria de Educação e clicar no quadro de professores temporários. Clique aqui.

Nos siga no Google Notícias