ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Prefeitura arruma asfalto em caminho alternativo à Ceará

Redação | 15/01/2010 14:39

A rua Luis Freire Benchetrit, no caminho que os motoristas são obrigados a usar para desviar da cratera da rua Ceará, no bairro Miguel Couto, teve o asfalto arrumado nesta sexta-feira. A providência foi tomada um dia após o Campo Grande News informar que a rua estava completamente esburacada.

O secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, o engenheiro eletricista João Antônio De Marco, havia admitido que o asfalto nesta rua é mais "fraco" que os utilizados em grandes avenidas, já que o fluxo de veículos nestas vias, em uma situação normal, é bem menor.

Como alternativa de acesso à rua Ricardo Brandão, onde fica o prédio da Câmara Municipal, o Condomínio Cachoeirinha II terá a área de lazer desapropriada pela prefeitura. Uma pequena área da Uniderp/Anhanguera também será desapropriada. Essas acessos ficarão prontos em até 50 dias, na previsão da prefeitura.

A cratera da rua Ceará, uma das vias mais movimentadas de Campo Grande, foi aberta no dia 27 de dezembro em razão de uma forte chuva.

Nos siga no Google Notícias