ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Prefeitura conclui em 60 dias 1ª fase de anel viário

Redação | 27/05/2009 18:10

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), está com pressa para iniciara obra do anel viário, conhecida como Perimetral Norte. Orçada em R$ 30 milhões, o empreendimento prevê a pavimentação de 22 quilômetros entre as saídas de Fátima do Sul e Laguna Carapã.

Ao participar do 2º Salão de Turismo, no Centro de Convenções Albano Franco, na tarde de hoje, Artuzi afirmou que já iniciou o levantamento das áreas a serem desapropriadas para a obra. Ele está negociando com os proprietários.

O prefeito avisou que quem não doar a área, a prefeitura irá cobrar melhorias. Ele espera concluir as desapropriações e a definição do traçado em 60 dias.

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu executar a obra, mas planeja só inicia-la em dezembro deste ano. O prefeito acha um prazo muito longo e quer lutar para que o lançamento da licitação ocorra até, no máximo, o mês de agosto deste ano. "Dezembro, nós não aceitamos, é muito tempo", afirmou o prefeito.

Ele destacou que a prefeitura já está fazendo a parte dela e não quer esperar até o fim do ano pela obra, uma das suas principais prioridades na prefeitura de Dourados.

Nos siga no Google Notícias