ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Prefeitura convida empresas a doar casa para sorteio

Redação | 22/12/2009 08:40

As empresas interessadas em doar uma casa mobiliada para o sorteio do IPTU Dá Prêmios 2010 devem apresentar propostas à prefeitura de Campo Grande até às 17h desta terça-feira.

Conforme o Diário Oficial do Município o imóvel deve ter, no mínimo, 80 metros quadrados de área construída. A casa mobiliada será um dos prêmios sorteados entre os contribuintes que pagarem o IPTU à vista.

Em contrapartida, a prefeitura se compromete a divulgar o nome da empresa em todas as inserções de mídia (exceto TV), carnês e folders alusivos à divulgação do IPTU. As propostas devem ser apresentadas à Seplanfic (Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle).

Ontem, o secretário Paulo Nahas informou que o imóvel será de padrão médio. O valor e o local da casa não foram divulgados, mas há dois bairros em análise: Rita Vieira e Jardim Pioneiros. O sorteio será o dia 27 de fevereiro, na Praça do Rádio Clube.

Além da casa mobiliada, quem pagar à vista concorrerá a um Fox zero quilômetro, 1.6 completo e cinco poupanças de R$ 10 mil. A prefeitura também já abriu convite para empresas interessadas em doar os demais prêmios.

O reajuste médio no IPTU de 2010 será 8% em relação ao valor pago em 2009. O aumento máximo será de 14%.

Nos siga no Google Notícias