ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Prefeitura da Capital convoca servidores para censo

Redação | 18/07/2008 16:00

Com prazo final no dia 31 de julho, o Censo Previdenciário do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) ainda espera o recadastramento de pelo menos 2,2 mil pessoas, de acordo com a Prefeitura da Capital.

A data já foi prorrogada de 8 para 31 de julho, sendo que até hoje 10.423 servidores atualizaram os dados. As informações colhidas farão parte do Siprev (Sistema de Informações Previdenciárias), banco de dados do Ministério da Previdência Social.

A coordenadora do censo, Sueli Ramos Cruz, informa que o prazo não será novamente ampliado. Para o recadastramento, é necessária a ida ao IMPCG e a apresentação do último holerite e de documentos pessoais como RG, CPF, PIS/PASEP, além do comprovante de residência atualizado.

Para os dependentes, o documento é a certidão de casamento (cônjuge) ou os documentos pessoais de casado. Os filhos também precisam apresentar a certidão de nascimento ou RG e CPF. Devem comparecer servidores ativos, inativos e pensionistas.

Quem já adiantou o recadastramento pela internet, no site www.pmcg.ms.gov.br ainda precisa levar os documentos ao posto de atendimento na travessa Pires de Matos, 50, no bairro Amambaí, e confirmar os dados para formalizar a entrega. Apenas quem se tornou servidor após o dia 1º abril está dispensado da atualização.

O horário de atendimento no posto é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato no IMPCG é 3314-4435.

Nos siga no Google Notícias