ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Prefeitura de Caarapó terá férias coletivas de 15 dias

Redação | 08/01/2009 16:34

O ano mal começou e os funcionários da prefeitura de Caarapó já vão ter férias coletivas de duas semanas. Ao contrário da iniciativa privada, que adota a medida em momentos de crise, a prefeitura vai dar férias, segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, Carlos Martins, para que os servidores "voltem devidamente revigorados".

Apesar do período de recesso inesperado, de 12 a 26 de janeiro, o comércio da cidade não sente a falta dos serviços da prefeitura. "Eu ouvi dizer que iria fechar, mas não estou bem certo", diz o proprietário do supermercado Nossa Senhora, Ivar Antônio Barganholo.

"Estar aberta ou fechada, isso não faz nenhuma diferença", comenta a funcionário do supermercado Tupi, Raquel Marques. "O que não pode parar é o serviço de limpeza de fossa", alerta.

Durante as férias, a prefeitura esclarece que os serviços essenciais como saúde, coleta de lixo e os caminhões pipa e o de auto-fossa estarão funcionando normalmente.

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) vai tirar uma semana de férias, de 19 a 26 de janeiro, período no qual diz que planejará ações administrativas para 2009 juntamente com os secretários, que também terão férias reduzidas.

Nos siga no Google Notícias