ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Prefeitura de Dourados começa a asfaltar periferia

Redação | 10/03/2009 21:52

As obras de pavimentação asfáltica em várias ruas da Vila Industrial, periferia de Dourados, serão concluídas em três meses. Pelo menos é o que espera o prefeito Ari Artuzi (PMDB), que assinou recentemente a ordem de serviço para o início imediato das obras.

Os recursos para as obras de pavimentação das ruas do respectivo bairro foram conseguidos através de parceria entre o Ministério das Cidades, a CEF (Caixa Econômica Federal) e a prefeitura local. Inicialmente o asfalto será disponibilizado nas ruas José Augusto de Matos e Coronel Noronha, entre Dom Pedro II e Rua Natal e ainda nas Ruas Dom Pedro II e Dom João VI, situadas entre as ruas Fernando Ferrari e Marechal Rondon.

Carlos Ioris, secretário Municipal de Obras, explica que pelo cronograma a obra tem um prazo máximo de seis meses para ser concluída, mas a empresa responsável pelos serviços estima entregar o asfalto em no máximo três meses.

O pacote de obras de pavimentação asfáltica na periferia da cidade ainda inclui pavimentação em ruas do Parque Alvorada, Parque Nova Dourados, João Paulo II, Jardim Brasília e no distrito de Itahum. Todas essas obras já foram licitadas e o montante investido será de mais de um milhão de reais.

Nos siga no Google Notícias