ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura de Dourados inicia inspeção em ônibus do transporte coletivo

Edmir Conceição | 22/08/2011 14:23

A Prefeitura de Dourados, através da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), iniciou semana passada a vistoria dos veículos da empresa responsável pelo transporte público no perímetro urbano. As inspeções são acompanhadas por um mecânico responsável, um eletricista, um borracheiro e um representante do Departamento de Trânsito.

A meta é fiscalizar toda a frota até o final de agosto. O ônibus que apresentar alguma irregularidade não será liberado para o transporte de passageiros. Atualmente são 57 veículos em circulação.

“Verificamos toda a parte elétrica, hidráulica e de sinalização. Quando constatado algum problema apontamos no relatório. O documento é encaminhado para a oficina da prefeitura e para a empresa, que tem que fazer o conserto”, explica o assessor de trânsito Kleber Augusto Moreno, responsável pela fiscalização.

Com base no relatório, a empresa providencia o reparo e encaminha o veículo para uma nova vistoria. Se aprovado, o ônibus recebe o selo de autorização para circular na cidade.

Em caso de reclamação, os usuários do transporte público de Dourados podem entrar em contato com o Departamento de Trânsito, da Semsur, localizado na Rua Oliveira Marques, 490, ou pelo telefone (67) 3411-7121.

Nos siga no Google Notícias