ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Prefeitura divulga ganhadores do concurso da Nota Fiscal

Redação | 16/07/2010 11:32

A prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira os ganhadores dos prêmios da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Participaram do sorteio os consumidores cadastrados que tiveram notas fiscais de serviços emitidas, com CPF, no mês de junho.

O sorteio foi feito com base na extração da Loteria Federal, concurso 4466, do dia 14 de julho. Francisco José Vidal foi o ganhador do Gol 1.0. Também foram sorteados 10 televisores LCD de 42 polegadas.

Os ganhadores foram: Belchior Jairo Araújo Gomes, Carolina Barros de Lacerda, Edson Martinho, José Antonio Cristaldo de Sousa, Sebastião Sergio de Almeida Lemos, Fábio Lucas Sales, Letícia Vera Ferreira, Alessandra Salles Thomann, Claudionor Miguel Abss Duarte e Teresa Cristina Pedriossian C Amorim.

A entrega dos prêmios aos ganhadores será feita na próxima sexta-feira, dia 23, às 20h, no Centro de Convenções Albano Franco.

Para participar, o contratante de serviços deverá pedir a nota fiscal de serviços e exigir que o número de seu CPF seja colocado na nota.

A cada R$ 50 acumulados em serviços será emitido um cupom eletrônico, com número aleatório, que dará ao cidadão o direito de concorrer aos prêmios. Os sorteios são sempre referentes às notas fiscais emitidas no mês anterior.

Para informações e consultas sobre o sorteio o cidadão deverá se cadastrar no link http://nfse.pmcg.ms.gov.br/NotaFiscal/index.php.

Nos siga no Google Notícias