ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Prefeitura entrega carro zero quilômetro do IPTU

Redação | 24/11/2010 11:05

Contribuintes sorteados pelo programa IPTU dá Prêmios 2010 recebem amanhã um carro zero quilômetro, um notebook, um microondas, uma TV em cores de 20 polegadas e dezesseis aparelhos DVD.

A entrega dos prêmios do quarto sorteio do IPTU 2010 será às 9 horas, na Central de Atendimento ao Cidadão. Desta vez, os contribuintes em dia com o imposto, contemplados no sorteio do dia 25 de outubro, receberão os prêmios.

De acordo com o artigo 11º, do decreto nº 11087, de janeiro deste ano, o programa "IPTU Dá Prêmios 2010" disponibilizou um total de 74 prêmios. O primeiro sorteio, chamado de especial, contempla os contribuintes que pagam o imposto à vista.

Na premiação especial, realizada no dia 27 de fevereiro, a prefeitura ofereceu um conjunto atrativo de bens para incentivar os adimplentes: uma casa mobiliada, um carro zero quilômetro e cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada uma.

No segundo sorteio, realizado no dia 31 de março, foram entregues 29 prêmios. Um total de 19 prêmios foi distribuído aos contribuintes no terceiro sorteio, que foi no dia 30 de julho.

Nos siga no Google Notícias