ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Prefeitura faz concursos com 2,1 mil vagas

Redação | 27/12/2007 09:34

A prefeitura de Campo Grande lança no começo do próximo ano editais de três concursos públicos que vão preencher 2,1 mil vagas nas áreas de Educação, Saúde e Segurança. O maior número de vagas, 1,2 mil, será para agentes patrimoniais. O edital do concurso público sai dia 9 de janeiro e as inscrições vão de 28 de janeiro a 14 de fevereiro. A prova será aplicada dia 9 de março.

"Deveríamos ter feito esse concurso este ano inclusive. Ele acontece em cumprimento ao TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o MPE (Ministério Público Estadual) e MPF (Ministério Público Federal)", explica Martins. A prefeitura vem utilizando guardas municipais, que são policiais militares da reserva. Para os agentes patrimoniais o salário será de R$ 560,00.

No caso da Semed, explica Martins, o novo concurso será feito porque o último, realizado recentemente, não foi suficiente para preencher todas as vagas para professor. São 542 vagas para diversos níveis de profissionais. O edital também deve sair dia 9 de janeiro e as inscrições vão do dia 24 de janeiro a 9 de fevereiro.

Saúde

Nos siga no Google Notícias