ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Prefeitura fecha ao expediente e abre para arrecadar IPTU na véspera do feriadão

Edmir Conceição | 10/10/2011 08:49

Hoje, véspera de feriado prolongado, a Prefeitura de Campo Grande não abre ao expediente. É ponto facultativo, execto em órgãos cujas atividades não podem ser paralisadas, como plantão nos postos de saúde.

Haverá plantão durante todo o dia, sem interrupção, para o recebimento da nona parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que vence nesta segunda-feira, ponto facultativo e véspera de feriado.

O plantão funciona em dois locais desde o início da manhã: Centro de Atendimento ao Cidadão (Rua Cândido Mariano, 2.655); e na RDM, localizada na rua Dom Aquino. O atendimento será das 8h às 17h de segunda-feira, sem interrupção para almoço.

No plantão, além de pagar a parcela, o contribuinte também poderá verificar se tem débitos com a prefeitura. Quem quitar os débitos em dia terá 10% de desconto na parcela, bônus IPTU Azul e participará de sorteio de carros e prêmios.

No próximo dia 27, serão sorteados um automóvel zero quilômetro, um notebook, um televisor, um micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Nos siga no Google Notícias