ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura finaliza licitação para manter limpeza em banheiros de terminais

Graziela Rezende | 25/11/2013 13:15

A Prefeitura de Campo Grande, após abertura de sindicância para apurar as condições sanitárias dos banheiros em terminais públicos, finaliza um processo de licitação para a limpeza nestes locais. A falta de higiene já foi tema de matérias do Campo Grande News, após reclamação de muitos usuários do transporte público.

A responsabilidade da fiscalização ficará a cargo da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande, de acordo com a diretora-presidente Ritva Cecília de Queiroz.

Em sua maioria, os banheiros estariam pichados, destruídos, sem papel higiênico, sujos e sem passarem por nenhum tipo de limpeza. No terminal General Osório, na avenida Coronel Antonino, por exemplo, o mau cheiro afasta, ao invés de ajudar quem precisa do local.

Na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Alcides Bernal (PP) junto com secretários municipais participou da entrega de 84 ônibus, na sede da Agetran. Na ocasião, o prefeito aproveitou a oportunidade para informar que conseguiu recurso para a construção do quinto terminal de ônibus, na Avenida Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias