ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prefeitura indeniza por sinalização ruim em quebra-molas

Redação | 27/01/2010 12:35

A Justiça condenou a Prefeitura Municipal de Camapauã, a 142 quilômetros da Capital, por causa de acidente ocorrido em decorrência de sinalização precária em quebra-molas. O motociclista Wanderlei Honorato de Lima receberá indenização de R$ 2.601,00, corrigido pelo IGPM (Índice Geral de Preços de Mercado) e mais 1% ao mês.

Ele sofreu acidente às 22h de 20 de julho de 2007, quando o pneu da motocicleta bateu no quebra-molas e causou a queda. O piloto sofreu ferimentos e a motocicleta ficou bastante danificada.

O juiz de Camapuã, Zidiel Infantino Coutinho, condenou a prefeitura, em primeira instância, a indenizar a vítima. Ele acatou os argumentos de que a prefeitura colocou o quebra-molas na Avenida Alvino Antônio Martins, no Bairro Alto, e não sinalizou adequadamente.

Uma das testemunhas, o policial Hernandes Carmo Ribeiro contou que a sinalização era precária e a iluminação fraca no local do acidente. Não havia placa antes do redutor de velocidade. Restos do asfalto foram deixados sobre o quebra-molas.

TJ

Nos siga no Google Notícias