ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Prefeitura põe tapume em obra e cerca no Cachoeirinha

Redação | 10/03/2010 10:34

O trecho em obras da avenida Ricardo Brandão, após a destruição do temporal do dia 27 de fevereiro, vai ser todo cercado com tapumes, que já estão sendo instalados. A proteção vai se estender também à parte do condomínio Cachoeirinha, onde a chuva levou o muro e uma parte da área de lazer.

Os operários que trabalham no local estão cuidando da instalação do tapume ao longo do trecho em obras da avenida Ricardo Brandão e também no condomínio. Na avenida, vão ser colocadas cercas metálicas.

No Cachoeirinha, será colocada grade, conforme o síndico, Rodrigo Fernandes. Segundo ele, a providência foi tomada após várias reclamações sobre a insegurança no local.

Segundo Fernandes, os moradores estão sendo incomodados por pessoas estranhas que entram pela parte aberta, onde antes havia um muro de 8 metros, segundo ele. Fernandes afirma que dependentes químicos estão fazendo do local ponto de encontro e importunando moradores e que também já houve tentativas de assalto.

A entrada, agora, ficou ainda mais facilitada porque o barranco, antes num ângulo de 90 graus, está sendo nivelado para 30 graus para que a água tenha vazão, como parte dos serviços de recuperação.

O condomínio chegou a contratar seguranças, mas de acordo com o síndico, é um custo muito alto para ser mantido por muito tempo.

Nos siga no Google Notícias