ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Prefeitura vai selecionar 1.000 para construir casas

Redação | 28/05/2010 16:14

A Prefeitura de Campo Grande estará neste sábado no bairro Aero Rancho para selecionar 1.000 trabalhadores que irão atuar no projeto de construção de casas em parceria com a empresa mexicana Homex. A seleção da mão-de-obra será feita pela Funsat (Fundação Municipal do Trabalho) e dará privilégio aos moradores próximo ao local das obras.

A parceria entre a Homex e a prefeitura vai construir 3.000 casas no Jardim Centro-Oeste, na saída para São Paulo, região sul da capital. As casas serão destinadas aos programas sociais de habitação do município.

Entre os profissionais que serão selecionados pelo programa Funsat Itinerante estão engenheiros, mestre de obras, eletricistas, pedreiros, dentre outros. O projeto tem como previsão iniciar as obras no mês de julho e executar o empreendimento em três meses.

A contratação é imediata dentro das normas da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A responsável pelo Recursos Humanos da Homex, Gabriella Dias, que está em Campo Grande, ressaltou que a empresa creditou a responsabilidade do processo de contratação dessa mão-de-obra em massa à Prefeitura.

A seleção no Aero Rancho será realizada no CRAS Prof. Adevair Costa Lolli Gueti, na Rua Globo de Ouro, 862. o horário será das 07h30 às 17 horas. Outros bairros vão recber o Funsat Itinerante para seleção de trabalhadores para o projeto dos mexicanos.

Na terça-feira (1°), o projeto estará no CECAPRO, na Rua Evelina Selingard, sem número, no bairro Parque do Sol. Na quarta-feira (2), será vez dos trabalhadores do bairro Moreninha II buscarem a oportunidade. A seleção será realizada no CRAS Alair Barbosa de Rezende, na Rua Pariris, 330.

Mesmo no feriado de Corpus Christi haverá seleção no bairro Los Angeles. O atendimento e encaminhamento de trabalhadores acontecerá no CRAS Los Angeles, na Rua Afonso Celso, 885. e na sexta-feira (4), os candidatos podem se dirigir à sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581.

Nos siga no Google Notícias