ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Prêmio Prefeito Empreendedor será entregue nesta segunda-feira

Francisco Júnior | 27/02/2012 12:35

Em Mato Grosso do Sul, 17 prefeituras se inscreveram nessa sétima edição

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) divulga hoje os ganhadores do Prêmio Prefeito Empreendedor. A premiação será às 19h30, no Buffet Yotedy, em Campo Grande.

Em Mato Grosso do Sul, 17 prefeituras se inscreveram nessa sétima edição: Dourados, participam Aral Moreira, Batayporã, Bodoquena, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Nioaque, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Sidrolândia, Sonora e Campo Grande.

O Prêmio Prefeito Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae com o intuito de valorizar a capacidade administrativa de gestores municipais que executam ações em prol dos pequenos negócios. E ainda tornar visíveis as realizações, ampliar parcerias e ter o reconhecimento da comunidade.

As categorias do Prêmio são “Melhor Projeto” e os “Destaques Temáticos”: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais; Formalização e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral; Médios e Grandes Municípios; Crédito e Capitalização; Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável; Promoção do Desenvolvimento Rural.

Nos siga no Google Notícias