ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Presa dupla que matou dois adolescentes em Corumbá

Redação | 28/05/2009 12:31

Foi presa na tarde de ontem (27) a dupla acusada de matar dois adolescentes moradores do assentamento Taquaral, em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 14 de maio, quando os jovens retornavam para casa, após o cancelamento de um show.

Renan Paes da Silva, 16 anos, e Daniel da Silva, também de 16 anos, foram assassinados cada um com um tiro.

Daniel Alexandre Esteves, de 26 anos, e seu comparsa Otávio Rodrigues Pereira, de 23 anos, se apresentaram ontem à Polícia. Mas, já havia sido expedido um mandado de prisão contra eles. Por conta disso, não conseguiram escapar do flagrante do crime.

Além do duplo homicídio, eles deverão responder por atentado contra a vida, pois na ocasião do crime, um segurança que passava pelo local foi atingido com um disparo no braço.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, o mandado de prisão foi expedido no dia seguinte ao crime. A partir daí, começaram as buscas aos suspeitos.

Na próxima semana, a Polícia deverá realizar uma simulação do crime, para esclarecer o caso. Mas, a defesa ainda não confirmou se os acusados irão participar.

De acordo com o delegado, nenhum dos adolescentes mortos tinha antecedentes criminais. Já os autores, possuem passagem pela Polícia por porte ilegal de armas e furto. (Com informações do site Capital do Pantanal)

Nos siga no Google Notícias