ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Presa mulher que distribuía maconha para outras cidades

Redação | 12/08/2009 07:39

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite dessa terça-feira na saída para Cuiabá, em Campo Grande, uma mulher que distribuía drogas de Campo Grande para outros municípios e também para traficantes da Capital.

De acordo com a PM, Deisy Miolli da Silva, 24 anos, foi flagrada na rotatória do prolongamento da avenida Coronel Antonino, no Nova Lima, no momento em que entregava 11 tabletes de maconha para outras duas mulheres.

Essas outras duas mulheres também foram presas. Priscila dos Santos Pereira, 19 anos, e Aparecida Rodrigues da Silva, 29 anos, iriam pegar a maconha para levar para Chapadão do Sul, cidade que fica a 336 quilômetros da Capital.

As duas pegavam droga de Deisy constantemente para levar para Chapadão. Cada uma recebia R$ 800 por viagem. Elas esperavam o ônibus já na saída da cidade para não chamar atenção da Polícia.

A prisão das três mulheres é resultado do trabalho conjunto do Serviço Reservado e Tático do 9º Batalhão da PM.

Na casa de Deisy, que fica perto da rodoviária, foram encontrados mais um tablete de maconha e um quilo de cocaína dividido em "paradinhas". Deisy morava de aluguel e dividia a casa com uma amiga, que também distribuía entorpecentes.

A amiga de Deisy não foi presa porque não estava na casa, quando a Polícia fazia revista no local.

Segundo a PM, Deisy e a amiga "trabalhavam" para um homem chamado Paulo, morador do bairro Dom Antônio Barbosa. Elas distribuíam o entorpecente a mando dele.

As duas entregavam para "mulas" levar para outras cidades e também para traficantes da Capital. Aos de Campo Grande, as entregas eram feitas somente em 50 "paradinhas" por vez, para não chamar atenção da Polícia.

Conforme a PM, Deisy saiu há três meses do presídio feminino, onde cumpriu pena também por tráfico de drogas. Desde que saiu da prisão, tem feito entrega de entorpecentes. Foi na cadeia que ela conheceu a amiga com quem dividia a casa, sendo que esta saiu primeiro da prisão.

Nos siga no Google Notícias