ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Presa no Paraguai quadrilha que roubou R$800 mil do Itaú

Redação | 10/11/2010 10:53

Foram presos no Paraguai os quatro homens armados levaram cerca de R$ 800 mil da agência bancária do Itaú, que fica no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Eles estão detidos desde o fim de semana, porém, a prisão só foi divulgada ontem.

Estão detidos: Bernardo Pinazzo, 55 anos, Igacio Prieto Rojas, 41 anos, Marcos Osório Apontes, 25 anos e o brasileiro Fábio Martinez Lopes, 24 anos.

Segundo o delegado titular da 2ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã, Joel José da Silva, a Polícia chegou aos autores a partir de documentos encontrados no carro abandonado pela quadrilha.

O veículo Vectra foi localizado no dia do roubo, 05 de novembro, no Jardim Aeroporto, em Ponta Porã.

Dentro do carro havia documentos e contas com os nomes dos suspeitos.

O material, apreendido pela Polícia Civil de Ponta Porã, foi encaminhado ao Paraguai, que deu continuidade aos trabalhos.

Ainda não foi informado se o dinheiro roubado foi recuperado.

Os quatro homens armados estavam bem trajados quando chegaram ao Shopping China, onde fica o banco. Um deles rendeu o segurança, enquanto outros dois fizeram o saque e o quarto ficou à espera dos comparsas em um veículo Pólo, de São Paulo.

O Pólo era roubado, assim como o Vectra usado para suporte à ação. O Vectra foi roubado dia 11 de outubro em Londrina (PR).

Nos siga no Google Notícias