ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Presa quadrilha que fez família refém no bairro Tijuca

Redação | 30/09/2009 11:12

A quadrilha que invadiu uma casa, no bairro Tijuca, em Campo Grande, e manteve a família refém por 3 horas foi presa. O crime aconteceu no último dia 22, na avenida Souto Maior.

Na ocasião, três homens invadiram a residência. Durante a ação, a mãe e os três filhos foram trancados em um dos cômodos da residência, já o pai foi trancado no porta-malas do Celta pertencente à família.

Os ladrões levaram uma caminhonete Ford Ranger, notebook, aparelho de som e objetos de valor. O Celta também foi levado, mas os assaltantes abandonaram o veículo no bairro Oliveira.

A primeira a ser presa foi Katiúscia dos Santos, de 20 anos. No dia do crime, ela foi interceptada em uma barreira da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando seguia com a caminhonete roubada em direção a Sidrolândia. Ela ressaltou que receberia R$ 400 pela viagem. De acordo com ela, o destino final do veículo seria o Paraguai.

No decorrer da semana, a Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) apreendeu dois menores de idade que participaram do crime. O primeiro, um adolescente de 17 anos, foi localizado no bairro Buriti; já o outro, de 16 anos, foi apreendido na Nova Bandeirante.

Ontem à noite, foi preso Cléber Nunes Pires, de 30 anos, quarto integrante da quadrilha. Ele foi preso no bairro Santa Luzia. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e a CNH (Carteira Nacional de Habitação) de uma pessoa que foi vítima de roubo em agosto deste ano.

Segundo o delegado André Luiz Nozelli, Cléber tem diversas passagens policiais, inclusive, por crime de roubo. Ainda conforme o delegado, há indícios de que a ordem para o assalto partiu de dentro de um presídio.

Cléber Pires afirmou que fez o roubo sem receber ordens e que queria vender a caminhonete no Paraguai.

Nos siga no Google Notícias