ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Presa quadrilha que rendeu casal e roubou caminhonete

Redação | 11/06/2008 12:41

Já está presa a quadrilha que na noite desta terça-feira rendeu um casal para roubar uma caminhonete na cidade de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande.

Os três homens e a adolescente de 15 anos foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda na noite de ontem, na BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, quando tentavam levar a Toyota Hillux para o Paraguai, onde seria trocada por entorpecente.

Os assaltantes são: Renê Batista da Silva, 18 anos; Luiz Hélio Gonçalves Filho, 21 anos; Antônio Carlos Pereira Oliveira, 25 anos, e a adolescente de 15 anos.

Ela é namorada de Luiz, o Lamparina, que seria o chefe da quadrilha e também teria liderado rebelião na PHAC (Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa) em 2006.

Todos são residentes em Rio Brilhante. O trabalho da adolescente seria identificar as possíveis vítimas, que em geral são agredidas pela quadrilha.

Além deste crime a quadrilha já havia roubado, no dia 2 de junho, outra Toyota Hylux e um Honda Civic. A Toyota foi vendida por R$ 15 mil.

(Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias