ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Presidente da Fetems ficará 10 dias internado após fogo

Redação | 03/11/2010 13:23

O presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira, que sofreu queimaduras durante um vazamento de gás em sua residência na segunda-feira (1°), deve ficar internado pelo menos mais dez dias.

Diretor financeiro da Fetems, Roberto Magno César o visitou nesta manhã e diz que ele passa bem, mas ainda está em recuperação.

Jaime sofreu queimaduras nos braços, rosto e em parte do pé. Amanhã ele deverá ser submetido a um procedimento para remoção da pele queimada.

Por conta dos ferimentos, a recomendação dada no hospital é de que ele não receba muitas visitas para não correr o risco de pegar uma infecção.

Enquanto estiver no hospital, sua equipe ficará no comando da Fetems. A previsão é que em 10 dias ele vá para casa. "O mais preocupante agora é a recuperação dele", diz Roberto.

Acidente - Jaime ficou ferido durante vazamento de gás em sua residência na esquina da rua do Marco esquina com rua do Florim, na Vila Carlota, no dia 1°. Na visita de hoje, ele contou ao amigo que se preparava para ir a uma pescaria quando ocorreu a explosão e ele sofreu várias queimaduras de segundo grau no tórax, braços e parte da cabeça.

Nos siga no Google Notícias