ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Presidente de sindicato recebe ameaças de morte

Redação | 26/01/2009 18:00

Depois de denunciar um esquema de muitas auto-escolas para lesar o consumidor, o presidente do Sindif (Sindicato dos Instrutores e Funcionário de Centro de Formação de Condutores), Paulo Benites, disse que está sendo ameaçado de morte. Ele conta que recebeu e-mails anônimos contendo ameaças à sua vida.

Recentemente ele denunciou um esquema que muitas auto-escolas do Estado usam para vender mais aulas. De acordo com Benites, a estratégia é anunciar o curso de formação de condutor por um preço baixo e com apenas cinco aulas práticas de direção, e depois colocar os instrutores para venderem mais aulas por um preço muito superior. Além disso, conforme Benites, há cotas para cada instrutor, caso não atinjam as metas eles são demitidos.

O presidente registrou boletim de ocorrência na Policia Civil e disse que vai pedir ajuda da Força Sindical, da qual é membro da diretoria. "Apesar de todas as ameaças vou continuar denunciando todas as falcatruas praticadas pelas grandes auto-escolas", afirma.

Nos siga no Google Notícias