ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Presidente do TRE-MS diz que trabalho do tribunal segue com o mesmo foco

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 28/01/2013 19:43
Josué de Oliveira assume segundo mandato no TRE-MS, para o biênio 2013/2015 (Foto: João Garrigó)
Josué de Oliveira assume segundo mandato no TRE-MS, para o biênio 2013/2015 (Foto: João Garrigó)

O desembargador Josué de Oliveira tomou posse nesta segunda-feira (28) para o segundo mandato dele a frente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

Ele vai seguir no tribunal durante o biênio 2013/2015, e conta que o foco do trabalho do TRE no Estado nesse período será seguir o trabalho já feito antes.

“Daremos continuidade ao trabalho que já era desempenhado, a exemplo das eleições de 2012. Queremos melhorar ainda mais em 2014.”, contou o desembargador.

Josué de Oliveira também afirmou que o trabalho contra irregularidade de campanhas segue da mesma forma. “O trabalho é normal. É preciso analisar casa por caso. São situações simples, como questões de propagando irregular e prestação de contas”, disse.

A solenidade de posse começou com o ex-vice-presidente, desembargador Joenilson de Souza Chaves, deixando o cargo e o repassando ao novo vice, desembargador Atapuã da Costa Feliz.

Um vídeo com a retrospectiva da última gestão foi apresentando, e vários assuntos conversados, como a eleição extraordinária em Dourados, o sistema de transparência do TRE, Congresso Nacional dos Desembargadores, em Bonito, atendimentos itinerantes, disque-denúncia, apuração recorde nas eleições, entre outros.

Nos siga no Google Notícias