ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Presidente regional do PTB ameaça trocar executivas

Redação | 14/07/2009 18:32

O presidente regional do PTB em Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, quer discutir no próximo dia 24 de julho, às 14h, na sede do diretório, em Campo Grande, o futuro do partido, principalmente em relação às eleições 2010. Caso exista descontentamento visível, Louzada não descarta a possibilidade de trocar os comandos das executivas municipais no Estado.

Louzada esclarece que pretende usar da "força" política das prerrogativas do cargo para tentar manter o partido unido nas eleições do ano que vem. Serão reunidos 35 detentores de mandato para a apresentação de um programa de ações políticas para 2010 e 2012, sobre candidaturas próprias para cargos majoritários e para cargos proporcionais.

Conforme Louzada, haverá rigor na cobrança da presença dos presidentes municipais eleitos. O presidente regional da sigla também pretende, caso necessário, intervir nos diretórios municipais, em caso de não cumprimento das decisões políticas.

Depois da reunião com os eleitos, haverá outra reunião. Desta vez, com os presidentes de diretórios municipais e das comissões provisórias.

Com o uso da "força", Louzada quer evitar o que aconteceu em 2006, quando o partido teve apenas três mil votos para deputado federal em todo Mato Grosso do Sul. "Desta vez não será a mesma coisa, nossa meta é eleger um deputado federal e dois deputados estaduais".

A reunião será na sede do partido, na rua Rio Grande do Sul, 1.782, Vila Gomes.

Nos siga no Google Notícias