ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Preso após roubo na Bahia envolvido em assalto no Comper

Redação | 19/10/2009 09:35

Preso dia 14, suspeito de envolvimento em um roubo na Rua Bahia, no Centro de Campo Grande, Ronaldo Batista da Silva, 31 anos, também participou de assalto ao carro forte da empresa Protege, ocorrido no supermercado Comper da Avenida Mascarenhas de Moraes, dia 03 de setembro.

Segundo os policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), existem outros envolvidos no assalto ao carro forte e as investigações continuam.

Dois foram presos no dia do roubo no supermercado, que deixou pessoas feridas. São eles: Ailton Centurião Batista e Diogo Souza.

Já Ronaldo foi capturado dia 14, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, com Alfredo Ramão Pereira, 37 anos.

Eles estavam dentro de um carro que foi apontado por testemunhas como veículo usado por dois assaltantes que roubaram a loja Trianinha, localizada na Rua Bahia.

Porém, não foram reconhecidos pelas vítimas. Dentro foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados, um deles com a numeração raspada e os gorros.

Ronaldo Batista da Silva, 31 anos, que estava junto com Alfredo, é foragido da Colônia Penal Agrícola e tem várias passagens por roubos. Eles ficaram presos pelo porte das armas.

Nos siga no Google Notícias