ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Preso assaltante que locava moto para outros roubos

Redação | 26/03/2010 08:19

Policiais da Derf prenderam na quarta-feira à noite Leonardo Cortez Morais Eltiz, 24 anos, conhecido como Alemão. Era ele quem "locava" a motocicleta Twister usada inicialmente por Carlos Jefferson Ferreira, de 34 anos e Marcelo Souza de Araújo, de 24 anos, para praticar roubos na cidade. Os dois também estão presos e foram reconhecidos por vítimas.

Em troca da locação da moto, Leonardo ficou com cheques roubados pela dupla durante assalto ao funcionário de uma empresa de materiais de construção.

Ao perceber que a dupla estava lucrando com os assaltos, Leonardo também teria começado a assaltar, segundo Carlos, informação que foi confirmada pelos policiais.

Leonardo foi levado até uma suposta vítima, em um posto de combustível na Avenida Três Barras e foi reconhecido. Peças de roupa dele, dentre elas uma camiseta com a palavra "Denúncia", também foram reconhecidas.

Leonardo foi preso quando estava em casa, de noite. Ao ser preso ele entregou o comparsa, Diego Adão Tavares, 22 anos, conhecido como Gordo.

No dia 19 de março, Adão foi baleado e mentiu o nome ao dar entrada no hospital. Policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome, ao questionar a namorada dele, e também constataram que ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Leonardo já havia cumprido pena por tráfico de drogas e conseguiu liberdade condicional em dezembro do ano passado.

Nos siga no Google Notícias