ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Preso com droga, homem confessa ter matado mecânico

Redação | 28/10/2009 09:38

Policiais militares do Tático e do Reservado do 9ºBatalhão prenderam ontem por volta de 20 horas, no Jardim Anache, em Campo Grande, Marcelo Nunes Moreno, que confessou ser o responsável pelo assassinato do mecânico e ex-cantor sertanejo Januário dos Santos, de 51 anos, no bairro Jardim Itamaracá. O crime foi na segunda-feira.

Os policiais chegaram a uma casa onde funcionava um ponto de droga e encontraram Marcelo e um garoto de 16 anos, com porções de maconha, cocaína e vários cartões para recarga de celular.

Marcelo se identificou como Arthur Gonçalves Filho e apresentou uma identidade falsa. Porém, os policiais perceberam a semelhança de Marcelo com o homem descrito como responsável pela morte de Januário e ele acabou confessando seu verdadeiro nome e o crime.

Ele alegou que sua esposa foi assediada por Januário, que também teria xingado a mãe de Marcelo. O suspeito indicou o local onde estaria a arma usada no crime, mas os policiais constataram que ele trocou a pistola com a qual fez os disparos por um revólver calibre 38.

Nos siga no Google Notícias