ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Preso em SP jovem que abusou de crianças em Cassilândia

Redação | 23/04/2009 09:12

Foi preso ontem em Pardinho, no interior paulista, Fábio Marcelino Duarte, de 19 anos, apontado como responsável por violentar sexualmente meninos na cidade de Cassilândia, a 415 quilômetros de Campo Grande.

Um menino de 8 anos foi uma das vítimas, conforme informações da Polícia Civil. Fábio teria convidado a criança para brincar de "esconde-esconde" e depois ameaçou afogar o menino, caso não fizesse o que ele queria.

A criança disse que foi abusada quatro vezes pelo suspeito e que ele fez o mesmo com outros meninos. Os colegas da vítima foram ouvidos e contaram que viram Fábio mantendo relações sexuais com a criança. A mãe do menino foi alertada por funcionários da escola onde ele estuda.

Além dos abusos, Fábio teria também corrompido os meninos, obrigando-os a furtar. Quando as investigações tiveram início Fábio ainda rondava a escola para abordar crianças. O delegado de Cassilândia pediu a prisão preventiva do rapaz e quando o Judiciário o expediu descobriram que ele estava em Pardinho. Foi feito contato com policiais daquele município que localizaram Fábio e o prenderam.

Nos siga no Google Notícias