ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Preso envolvido em assassinato ocorrido há quase 6 anos

Redação | 15/04/2009 09:30

Sidney Fernandes da Silva, 36 anos, foi preso nessa segunda-feira (13), em Campo Grande, quase seis anos após cometer um assassinato no bairro Mário Covas.

De acordo com a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), Sidney, conhecido como Dinei, e o irmão dele, Fábio Fernandes da Silva, 27 anos, mataram Flávio Martins de Lima, dia 16 de agosto de 2003.

A Polícia apurou que os irmãos mataram Flávio por vingança. A vítima, que era conhecida como Escorpião, havia esfaqueado um amigo de Sidney. Desde então, Flávio passou a ser ameaçado pelo acusado.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan pela rua José Florêncio, quando foi interceptado pelos irmãos. Flávio foi atingido por cinco tiros.

Segundo a Polícia, Flávio foi morto através de emboscada, pois os autores sabiam que ele iria passar pela referida rua e o aguardavam.

Sidney possui três antecedentes por três homicídios: um em 1995, sendo condenado a cinco anos de prisão em regime semi-aberto; em 1997 e outro em 1999, com a qualificação de ocultação de cadáver.

Ele também possui antecedentes por: várias tentativas de homicídio, crimes de resistência, desobediência contra policiais militares, seqüestro, cárcere privado, furtos, desacato, ameaça, tráfico de drogas e receptação.

Já Fábio, que está foragido, possui antecedentes pelos crimes de roubo qualificado, lesão corporal e disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias