ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Preso finge indisposição e foge do hospital de Corumbá

Redação | 12/11/2008 15:02

O detento Gilson dos Santos Egues da Guia, 26 anos, simulou estar indisposto e fugiu ontem à noite do hospital de Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. Ele estava preso desde 17 de outubro, acusado do assassinato do comerciante Faizal Sleiman Alle, 41 anos.

Segundo informações do site Corumbá On Line, Guia estava recluso no Presídio Masculino e, no fim da tarde de ontem, solicitou o atendimento médico. Ele foi atendido e desapareceu dentro do hospital.

Guia tem vários antecedentes criminais e é acusado de roubar R$ 30 mil em dinheiro e três mostruários de ouro avaliados em R$ 300 mil de um representante de jóias no Bairro Aeroporto. Ele foi detido após reconhecimento das vítimas.

Guia também é suspeito de ligação em roubos de motocicletas, latrocínio (roubo seguido de morte) e de esfaquear o taxista Carmelo Ortega durante assalto.

Desde ontem a Polícia iniciou buscas para tentar recapturar Guia. Os policiais também procuram por Celso Maldonado de Freitas, 26 anos, que agia com o foragido.

Nos siga no Google Notícias