ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Preso há 6 meses por assalto a prefeito tenta liberdade

Redação | 26/11/2009 12:39

Preso há seis meses acusado de mandar assaltar o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), o empresário Moacir dos Santos Zanúncio, 49 anos, aguarda o julgamento de novo habeas corpus pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O pedido está sendo analisado pelo desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte. A Justiça, incluindo-se o Superior Tribunal de Justiça, já negaram pedido de liberdade do empresário.

No entanto, a defesa tenta obter outro HC. A solicitação foi feita no dia 9 deste mês. A 3ª Vara Criminal encaminhou ontem os pedidos de esclarecimentos sobre o crime feitos pelo desembargador.

Segundo o Garras, que desvendou o caso, Zanúncio tinha dívidas e contratou um grupo para assaltar o prefeito na noite do dia 5 de maio deste ano. A quadrilha foi presa e apresentada no dia 25 de maio passado.

Ainda estão presos pelo crime Anderson Ferreira do Santos, Paulo Henrique da Silva e Silvio Cezar Gonçalves Dutra. Deivison Trajano, 18, foi o único que conseguiu hábeas corpus no TJ/MS em agosto passado.

Nos siga no Google Notícias