ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Preso, homem conta que degolou rival por ciúmes

Redação | 18/03/2010 09:43

Policiais militares de Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande, prenderam ontem à noite Rinaldo Vieira de Souza, de 32 anos, que confessou ter matado o rapaz, ainda não identificado, que foi encontrado degolado em uma rua do bairro Flamboyant, naquela cidade.

Após abordagem de dois suspeitos, os policiais foram informados que Rinaldo e outro homem, conhecido como "baiano" teriam cometido o crime.

Rinaldo contou aos policiais que todos estavam na casa dele, reunidos, tomando pinga, quando saiu para comprar outro litro de bebida.

Ele disse que quando voltou encontrou a vítima, conhecida pelo apelido de "Neguinho das Tranças" acariciando as pernas da esposa dele (de Rinaldo).

Os dois discutiram e a vítima saiu do local. Irritado, Rinaldo pegou uma faca e foi atrás dele. Os dois entraram em luta corporal e Rinaldo atingiu o rapaz com três golpes na região do abdômen e caiu. Neste momento, Rinaldo disse que um amigo dele, conhecido como "baiano" pegou outra faca na casa e degolou a vítima. O segundo suspeito ainda não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias